Selo UNICEF – Edição 2017/2020

Selo UNICEF – Edição 2017/2020

Inscrever-se no Selo UNICEF é uma demonstração de interesse do Gestor Público com as crianças e os adolescentes do seu município.

Isso porque o Selo tem uma expertise na elaboração, avaliação e monitoramento de políticas públicas eficazes e eficientes na promoção de direitos e na melhoria na qualidade de vida dos habitantes dos municípios.

A APDMCE tem o prazer de ser a entidade parceira do UNICEF no acompanhamento das atividades do Selo nos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. E é com satisfação que informamos a grande adesão dos municípios dos três estados. Mas a nossa meta é ambiciosa: queremos que todos que estão aptos se inscrevam e participem dessa experiência singular.

No Piauí, de 224 municípios, 160 já estão inscritos; no Rio Grande do Norte, de 167, 151 estão inscritos e no Ceará dos 183 municípios aptos a se inscreverem, apenas 09 ainda não assinaram a sua adesão. São eles: Quixadá, Independência, Varjota, Orós, Aurora, Ipueiras, Ararendá, Jardim e Senador Sá.

Mas ainda há tempo! O prazo para a inscrição prossegue até 31 de agosto. Não fique de fora! Participe! Gestor (a), acesse www.selounicef.org.br e inscreva seu município.