Petrobrás realiza visitas ao Ceará para conhecer avanços conseguidos através da implantação do Selo UNICEF – Município Aprovado

A APDMCE esteve presente nas reuniões da Petrobrás no Ceará

O UNICEF realizou reunião com a presença do Gestor de Responsabilidade Social da Petrobrás, Eurico Rocha, para apresentar de perto os avanços conseguidos através da implantação do Selo UNICEF – Município Aprovado aqui no Ceará.

Jô Farias, Presidente da APDMCE, e Amélia Prudente, Secretária Executiva da instituição, participaram dessas reuniões no escritório do UNICEF, em Fortaleza. Estiveram presentes no encontro Eurico Rocha, Gestor de Responsabilidade Social da Petrobrás, Rui Aguiar, Coordenador do UNICEF Estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, Bóris Diechtiareff, oficial de monitoramento do UNICEF, Tati Andrade, Gestora de Programas do UNICEF, Carla Correia, pertencente ao escritório do UNICEF de São Paulo, mediadores e articuladores da Edição 2013 – 2016 do Selo. Na ocasião foi apresentado a Petrobrás as melhorias alcançadas na área das Políticas Públicas da criança e do adolescente através da implementação do Selo UNICEF – Município Aprovado.

A APDMCE é parceira do UNICEF na implementação do SELO UNICEF – MUNICÍPIO APROVADO para os Estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.