Municípios cearenses divulgam o seu artesanato na loja do Bem do Shopping Iguatemi

Desde de janeiro de 2018, uma parceria firmada entre a APDMCE e a Loja do Bem do Shopping Iguatemi tem divulgado o trabalho de artesãos dos municípios associados. No mês de março de 2019, a vez foi dos municípios de Itapiúna e Limoeiro do Norte que deixaram peças artesanais que serão comercializadas pelo Shopping.

O principal objetivo da Loja é valorizar o artesanato cearense, não havendo nenhum custo para municípios nem artesãos; ao contrário, a renda da venda dos produtos é paga integralmente aos artistas, não sendo cobrado aluguel do espaço. A cada mês, são expostos e vendidos produtos de quatro a cinco municípios. Todos os produtos passam pela curadoria do setor de Marketing do Shopping, que elege aqueles que irão para a Loja do Bem.

Os artesãos interessados em apresentar seus produtos devem procurar a Secretaria de Assistência Social de sua cidade que, por sua vez, entrará em contato com a APDMCE. A loja do Bem está localizada no primeiro piso (ao lado da sorveteria 50 sabores) e seu horário de funcionamento é o mesmo do shopping: das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 13h às 21h (domingo).