A APDMCE esteve presente no Seminário Internacional Mais Infância: Criança é Prioridade

A Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE) esteve presente no Seminário Internacional Mais Infância: Criança é Prioridade que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento reuniu prefeitos(as), primeiras-damas e secretários(as) de educação, saúde e assistência social do Estado e dos municípios, além de profissionais e entidades que realizam trabalhos em prol da infância.

Com o intuito de estimular uma maior atenção dos gestores municipais para construção de políticas de fortalecimento da infância, o Seminário contou com palestrantes de renome nacional e internacional, entre eles a diretora do Centro de Desenvolvimento Infantil da Fundação de Pesquisa de Desenvolvimento da China e conselheira sênior do Centro de Desenvolvimento da Criança da Universidade de Harvard, Mary Young, que promoveu no primeiro dia do evento uma conferência magna com o tema “Por que investir na primeira infância”.
O Seminário teve início no dia 30/03 e se encerrou no dia 31/03 com a apresentação de experiências locais e da América Latina.

A APDMCE é uma das entidades parceiras na iniciativa.