A APDMCE, com objetivo de valorizar o artesanato cearense, ratifica parceria com a Loja do Bem do Shopping Iguatemi

A Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará visitou ontem, dia 01 de fevereiro, a Loja do Bem, um espaço cedido pelo shopping Iguatemi aos artesãos cearenses dos municípios vinculados a APDMCE. AGUARDAMOS A CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO – ENTRE EM CONTATO COM A APDMCE – 85 3271 2052 – DIA 23 DE FEVEREIRO VAMOS RECEBER MAIS PEÇAS.

VEJAM AS PEÇAS MAIS SOLCITADAS:

*Peças de Filé de uma única cor;*Roupas de Filé;* Material Religioso;*Escultura de Madeira;* Peças de Tronco* Peças de Ponto de Cruz;* Peças de Barro/Cerâmica (Casinha, Copos….)  *Peças de Fibra de Coco (não industrializado);* Manta para Sofá;* Tamborete de Couro;* Peças de Couro;* Boneca de Tecido, principalmente preta;* Rede de Tucum;* Luminárias de Teto;*Arranjos de palha de milho.

COMO ACONTECE:

Os municípios sócios da APDMCE identificam os artesãos locais. Estes trazem para a APDMCE seus produtos, que serão avaliados e escolhidos pela curadoria do Shopping. Não há nenhum custo para municípios nem artesãos; ao contrário, a renda da venda dos produtos será paga integralmente aos artistas.
Com os produtos devem constar:

  • Nome do município e do artesão;
  • Preços; contato telefônico e conta bancária.

A manhã de ontem foi para acompanhar de perto os produtos expostos pelos municípios de Acopiara, Banabuiú, Barro e Horizonte. Sucesso garantido nas vendas e mais produtos estão sendo solicitados.