9º Congresso do Grupo de Institutos Fundações e Empresas (GIFE) está com inscrições abertas

O Grupo de Institutos Fundações e Empresas (GIFE), de 30 de março a 1 de abril de 2016, realiza a 9º edição do seu Congresso, o principal encontro sobre investimento social da América Latina.

O evento reúne as principais lideranças de investidores sociais do país, além de dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos, proporcionando um espaço para aprendizado, relacionamento e troca de experiências.

O objetivo do Congresso é garantir um espaço instigante, que consiga captar os principais debates contemporâneos e problematizar a própria atuação, visando fortalecer o impacto do investimento social e o desenvolvimento da sociedade civil.

Esta edição do evento terá como tema principal “O sentido público do investimento social privado”. A ideia do Congresso GIFE 2016, portanto, será problematizar as relações contemporâneas entre público e privado a partir da atuação dos institutos e fundações envolvidos com o campo do investimento social.

A programação do evento ainda está sendo construída, mas já é possível obter mais informações no site do Congresso GIFE 2016.

Para mais informações: http://congressogife.org.br/2016 ou gife@eventus.com.br ou ligue (11) 3361-3056.

Inscrições e pagamentos:

  • Associados GIFE: empresas, institutos e fundações associados ao GIFE. Lista de associados GIFE

** 1 dia: É possível se inscrever em apenas um dia do Congresso. No momento da inscrição, informe o dia escolhido.
Os valores acima se referem apenas à inscrição no Congresso, todos os demais custos envolvidos na participação do evento são de inteira responsabilidade do participante.

Formas de pagamento: boleto bancário.
Grupos acima de 05 pessoas: 15% de descontos sobre os valores acima.
Grupos acima de 10 pessoas: 30% de descontos sobre os valores acima.
Dúvidas na inscrição: gife@eventus.com.br ou ligue (11) 3361-3056

Cancelamento de inscrições: só serão aceitas solicitações de cancelamento de inscrição até o dia 19 de fevereiro de 2016. O valor reembolsado corresponde a 80% do valor pago.